02 dezembro 2008

Para cada morto na enchente uma cruz na praia do Costão do Santinho !

SENHORES TURISTAS OS 126 MORTOS DO ESTADO DE EXCELÊNCIA EM TURISMO LHE DÃO AS BOAS VINDAS AO COSTÃO DO SANTINHO!

Faça sua adesão a essa campanha

Turismo

O governador Luiz Henrique da Silveira instituiu este ano o Prêmio Beto Carrero de Excelência em Turismo. A escolha é feita pelo Conselho Estadual de Turismo, cujos membros são nomeados pelo governador Luiz Henrique. O resultado oficial foi anunciado esta tarde. Escolhido na categoria Personalidade? O governador Luiz Henrique. (blog do Moacir RBS)

Leio estarrecido que o governador (letra minúscula mesmo) Luiz Henrique Ich... Ich... Viajando da Silveira, criou o Prêmio Excelência e Turismo e que na versão 2008 o mesmo foi o agraciado. Aproveitando o momento de tragédia ambiental nada como o indiciado em crimes ambientais e preso pela Operação Moeda Verde, Fernando Marcondes Desmattos para presidir tal conselho e outorgar a premiação.

Já o empresário e sonegador fiscal Sérgio Murad (que o capeta cuide dele no inferno) não vai reclamar da homenagem que recebeu. Quem será que está pagando as divídas fiscais dele? O Dário Casvig Berger que concorreu e não levou, acabou de ganhar um lindo troféu e descarado nem foi buscar na Kibelândia, o Troféu Político Picareta da Ilha 2008. Meus amigos Damião e César Valente que já falaram bastante sobre essa merda, podiam criar o Prêmio Valmor de Lucca Excelência em Merda mesmo, já que somos líder em saneamento de merda.

Estou propondo outro evento que vai movimentar muito o turismo de Florianópolis no final de dezembro, dois dias antes do Natal.

Vamos cravar nas areias do Costão do Santinho dia 21 de dezembro (domingo , às 14:00 h) uma cruz para cada morto nessa tragédia climática de Santa Catarina.

Existe lugar mais apropriado? Acredito que não. Um lugar onde o respeito as leis e a impunidade para crimes ambientais jaz perene. Vai ser o grande evento de verão do Costão do Santinho. Vai bombar.

Entidades que queiram organizar o evento contem com minha colaboração e divulgação. Vamos divulgar em todo Brasil , quem sabe cada entidade ambientalista do Brasil mande uma cruz. Com certeza vai ter repercussão internacional. Não é o que o Casvig gosta? Será uma bela homenagem as vítimas deste desastre.

Fonte: Tijoladas do Mosquito Postado por Amilton Alexandre

0 comentários:

Postar um comentário

Seja democrático e apenas procure evitar ataques à pessoas. Combata o bom combate ...o das idéias!