23 dezembro 2009

FECHADO PARA BALANÇO

LAGUNA, AÍ VAMOS NÓS !


Obrigado aos leitores habituais e ocasionais. Feliz Natal a todos e que 2010 seja um ano legal! Que não deixemos triunfar os insensatos!

Vou à querida Laguna com a missão ingrata de realizar a necrópsia nestes dois tipos de animais, muito comuns naquelas paragens!








E também rever a família e os amigos que há muito tempo não vejo, especialmente meu amigo Pepinha!


Se ele estiver sóbrio, é claro!




P. S.: Faz tempo que tenho esta mania! E sempre tive alguns cuidados básicos para aproveitar a Praia do Mar Grosso, em Laguna SC, com segurança! Como por exemplo:



Manter uma boa hidratação, bebendo muito líquido!


Proteção contra a radiação UV é indispensável.


Ter cuidado com correntezas e não entrar sózinho ao mar, pois, como dizia minha avó Dona Jupyra: "- O mar não tem cabelo."


E, principalmente, evitar mergulhar em lugares cuja profundidade é desconhecida!

Prá quem não conhece, olha só:



FUI!

Um comentário:

  1. Quando for fazer uma necrópsia assim me convida kkkkk
    Beijos Monia

    ResponderExcluir

Seja democrático e apenas procure evitar ataques à pessoas. Combata o bom combate ...o das idéias!